terça-feira, 5 de abril de 2011

Marcelo Tas, um exemplo de paternidade e cidadania [TOMA BOLSONARO!]

Em resposta às recentes declarações do deputado Jair Bolsonaro que mostrou-se preconceituoso em relaçãos aos homossexuais, o apresentador do CQC, Marcelo Tas, nitidamente nervoso com a situação, mostrou uma foto de sua filha Luiza mora e estuda nos Estados Unidos, dizendo-se orgulhoso de sua cria, independentemente da orientação sexual dela.

Tas resaltou que devemos respeitar a liberdade de opinião e aprender a conviver com as diferenças, mas foi inteligente (e pai) ao não permitir que opiniões como a de Bolsonaro, que ultrapassam os limites do respeito ao próximo, ganhassem uma voz maior do que a sua.

Clap! Clap! Clap! São os sons das minhas palmas para Marcelo Tas, para sua filha Luiza e para o CQC de hoje que brincou de maneira sadia com o assunto, levantou a discussão nas redes sociais e certamente será assunto nas rodinhas de amigos nesta terça-feira. Só dialogando nos entenderemos! PARABÉNS MARCELO, se cada ser humano tivesse a mentão tão aberta quanto você, quantas injustiças poderiamos evitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário