sábado, 23 de abril de 2011

18 Frases para não falar na hora do Sexo:

1- Fica longe de mim. Vou fazer isso sozinho

2- És quase tão boa quanto a minha ex

3- Fala baixo. A minha mãe está a dormir

4- Sorri para a câmara


5- Olha que os meus amigos estavam certos.Tu és bem boa.

6- Precisava mesmo de ir fazer cocó

7- Isso era para ser bom?

8- Eu vou ter de pagar isso?

9- Não! És demasiado gorda para ficar por cima

10- É a tua primeira vez? Não é?

11- Espera só um momento.Vou mudar de canal

12- Por acaso a tua irmã gosta assim

13- Eu pensei que tinhas as chaves para as algemas

14- Qual é mesmo o teu nome?

15- Uhm…acho que o preservativo rebentou à 5 min

16- Pensando bem…Vamos desligar a luz

17- Se eu tivesse bebido tu eras bem mais gira

18- Não era suposto todas as pessoas serem giras despidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário