domingo, 25 de julho de 2010

Pesquisa: Supernatural derrota a série The Vampire Diaries por 85,32% à 14,68% dos votos

Spn:
Temporadas: 6 (em curso)
Resultados Anteriores:
1ª Disputa: vs
Freaks & Geeks (58,18%),
2ª Disputa: vs Mad Men (83,86%),
3ª Disputa: vs NCIS (52,43%),
4ª Disputa: vs The X-Files (51,63%),
5ª Disputa: vs LOST (51,17%) (Uma das mais asirradas disputas foi esta contra Lost)

SPN:


Formato: drama sobrenatural, terror, ação, aventura, suspense
Sinopse: Estrelado por Jared Padalecki como Sam
Winchester e Jensen Ackles e como Dean Winchester, a série segue os irmãos como eles caçam demônios e outras figuras do paranormal.
O que começou como um divertimento aparentemente, assustador monstro-de-semana em show no começo rapidamente se revelou um dos mais bem escritos, fantasticamente-traçadas, mostra do gênero na última década. O núcleo de Supernatural foi, é e será sempre, os irmãos Winchester. Amaldiçoado pelo assassinato de sua mãe demoníaca em tenra idade, os remanescentes da família Winchester caiu em um mundo de trevas. Eles foram criados por seu pai para caçar o mal que ataca a humanidade e, finalmente, a criação de livrar o demônio que matou sua mãe. Supernatural tem uma das equipes mais incríveis d
e escritores que eu já vi: eles podem ter o apocalipse e reduzi-lo a duas forças bratty do céu tendo um acesso de raiva, e então tomar algumas equivocadas desejos atendidos e transformá-los em perigo iminente. A ação é bem-estabelecidos, o humor é grosseiro, satírica e afiada, e as voltas nesta mostra são alguns dos mais loucos, pensei que torce-out que você já viu na televisão. Como afirmei anteriormente, no entanto, o coração deste evento encontra-se os irmãos, e este show não é apenas um acúmulo de mitos maravilhosos, mas o desenvolvimento do personagem está fora deste mundo. Eu não posso falar o suficiente sobre a evolução, os ensaios, a força do compromisso destes dois irmãos tem um pelo outro. Há uma razão que é chamado de hellatus "entre temporadas ... e é por isso Supernatural é o melhor show EVER.
(Eu tinha um monte de apresentações de vídeo, tão triste o seu caso eu não tenha escolhido. Eu não vi o show por isso tendem a ir com o qual se agarra a mim dentro dos primeiros 30 segundos)

Tradução: Google Tradutor

Fonte: http://www.spoilertv.com/2010/07/best-show-ever-2010-final-vampire.html

Parabéns Supernatural!

Um comentário:

  1. nossa serie querida sempre em destaque mostrando que spn tem grande publico,e ja tem espço garantido na opinião publica!!! isso supernatural e a melhor serie de todos os tempos!!

    ResponderExcluir