sexta-feira, 30 de julho de 2010

Creditos ao blog Supernatural Gyn ---> http://supernaturalgynfans.blogspot.com/ Obrigada Dan!

Jensen Ackles em Child's Play? Aqui detalhes sobre o possível papel de Jensen





Jensen Ackles, que é amplamente conhecido por seu papel como do esperto, arrogante, mas completamente adorável Dean Winchester em Supernatural da CW a cada semana, é espalhado boatos para ser parte do remake de brinquedo assassino do diretor e escritor Don Mancini.

Nada é concreto até o momento, mas Ackles está a ser dito interpretar o personagem Jack Santos no filme de terror que está apontando para um lançamento em julho 2011. Também rumores de ser lançado junto com Jensen Ackles em Child's Play são atores Danny Trejo no papel de Paulie, Brad Dourif como a voz de Chucky, Johnny Yong Bosch como o tio Jake Barclay, Gade Ariel como Terri e Foiles Lisa no papel de babá de Andy !

Sinopse oficial do Filme:

Brinquedo assassino(Child's Play):

"Quando o serial killer Charles Lee Ray fica abatido pela polícia, ele transfere sua alma para uma boneca, pouco antes de morrer. Dias depois, Andy Barclay recebe o mesmo boneco do seu aniversário. Para que o Charles (Chuck) para transferir sua alma para fora da boneca, ele deve executar um cântico vodu na primeira pessoa contou a sua verdadeira identidade para ".

Tudo bem, eu não estou falando para uma boneca de filmes de terror, mas se Jensen Ackles faz parte do trailler Eu poderia apenas querer check it out!


Anteriormente Ackles tem aparecido na tela grande em My Bloody Valentine, Ten Inch Hero (onde conheceu sua esposa Daneel Harris), a situação da Clownana, eo filme intitulado Devour. Ackles está comprometido com seu papel em Supernatural para mais uma temporada uhuu alivio para nos, viciados em SPN!!!

Um comentário:

  1. Sabe que vc e minha fofis! pode sempre pegar qualquer materia la! somos todos um FAMILA loucos por spn!! desejo tudo de bom a vc meu anjo !!! sempre.......:*

    ResponderExcluir