sábado, 22 de janeiro de 2011

Futuros Ep. de Supernatural 6ª Temporada:


Ep: 12 - Like A Virgin / Como Uma Virgem

Dean e Bobby esperam ansiosamente Sam acordar para ver se a morte(ator convidado Julian Richings) foi capaz de restaurar sua alma, sem fazer que Sam perdesse o juízo. Enquanto isso, Dean e Bobby investigam um desaparecimento de virgens e descobrem que dragões estão por trás dos sequestros. Bobby envia Dean a um médico que possui única arma no mundo, capaz de matar um dragão, mas Dean deve-se provar digno o suficiente para levá-la.
Exibição: 28/01

Ep: 13 - Unforgiven / Os Imperdoáveis

Sam começa a ter flashbacks de um caso que ele trabalhou com Samuel antes dele se reunir com Dean. Sam recebe um misterioso texto com coordenadas para uma cidade pequena então os irmãos decidem investigar. Dean fica surpreso quando os moradores da cidade começam a dizer a ele algumas coisas que Sam fez quando vivia lá.
Exibição: 04/02

Ep: 14 - Mannequin 3: The Reckoning / Manequim 3: O Acerto de Contas

Ben (ator convidado Nicolas Elia) liga pra Dean (Jensen Ackles) e diz a ele que Lisa (atriz convidada Cindy Sampsom) está em apuros. Dean deixa Sam (Jared Padalecki) para investigar um caso sozinho e corre pra casa para resgatar Lisa, no entanto, ele não está preparado para o que ele encontra na porta. Enquanto isso, sam descobre que os homens assassinados eram todos parte de uma cruel brincadeira jogada por uma colega de trabalho que está desaparecida. Jeannot Szwarc dirigiu o episódio escrito por Eric Charmelo e Nicole Snyder.
Exibição: 11/02

Ep: 15 - The French Mistake / "Erro do Francês

Ainda não foi divulgado pela CW


PS: Assim que os demais Ep. forem devidaente divulgados, estarei postando!

Um comentário:

  1. Caraca quanta coisa boa esta vindo por ai,nossa e ta chegando o retorno pena que já tem outro hiatos!
    Danii o post ficou show! beijos ;-)

    ResponderExcluir