quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eu ja sabia..kkk By Aline ( Alpiste)

4 comentários:

  1. Essa sou eu tá pessoas!! Amo demais a Dani!! Minha melhor amiga virtual..rsrsrs!
    Não vivo mais sem meu tutuzinhoo!
    Ela é uma poia,tapada...mas é minha poia tapada..kakaka!!
    Te love mto Dani...tú ser minha vida!
    Amo teee! By: Alpiste!

    ResponderExcluir
  2. Mim ser o tutzinhu dela e ela ser meu alpiste DEMENTE E DÉBIL..
    tbm t amo amooorrr
    By Tutuzinhu...
    PS: agora eu vou dormir ok..kkkk fuii

    ResponderExcluir
  3. Não sou demente...e nem débil! Eu sou perfeitudaaa!! hahaha!

    Te amo demais TUTUZINHO!

    Vc tá sendo mais do q especial na minha vida..

    Adoroo...impossivel ficar longe de vc amore!
    Bjus

    By:Alpiste

    ResponderExcluir
  4. Obs: Chorey :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir