quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Entrevista: Jensen Ackles: Revela Sexta Temporada de Supernatural


Na quinta e última temporada inicialmente previsto do hit CW / série Supernatural da Warner
Os irmãos Winchester, Sam e Dean,
estão de volta numa 6ª temporada. Jensen Ackles, que fez o irmão mais velho Dean, deu uma prévia do que está por vir para um dos programas mais distintos da televisão.

Darryl Morden: Você já enfrentou o apocalipse, você foi para o inferno e saiu ... então o que é o próximo?


Jensen Ackles
: Pegamos um ano depois.
Dean é um tipo de fora do jogo. Os dois primeiros episódios são sobre ele começar sugado de volta para ela.



Darryl Morden
:
Como Michael Corleone?

Jensen Ackles
:
voltar Sugado - você nunca pode sair. Dean acaba tipo de Caseiro si mesmo, mas ao mesmo tempo, há ainda a espingarda debaixo da cama, balas de prata no armário, amults prata nas portas, ele ainda está olhando por cima do ombro, mas ele está dirigindo uma pick-up e indo para o trabalho - Ele é um trabalhador da construção civil - e churrascos com os vizinhos. É engraçado.



Darryl Morden: Como é que as coisas se desenrolam? Outra história de arcos grandes?

Jensen Ackles
:
A maneira é moldar-se, parece que esta época é uma espécie de vai ser reposto. O botão de reset foi batido, vamos voltar para a fórmula de uma época onde há um monstro a cada semana e como lidamos com ela e coisas assim.



Darryl Morden
:
Será que temos visto um retorno de um pouco mais de comédia ou humor negro, uma vez que as coisas estavam tão terríveis global nas últimas temporadas?

Jensen Ackles
:
É óbvio que, sabendo o que sabemos agora sobre os personagens e seu passado, com cinco anos de história com esses caras, existem muitas camadas mais para o que está acontecendo, mas acho que a comédia realmente estar lá, tilt total, como ele realmente era na 1ª temporada


Darryl Morden: Então não arco da história épica, ou algo embaixo?
Jensen Ackles: Estamos indo de volta que "monstro da semana" um pouco, mas não será o denominador comum da mitologia ao longo do show, como era nas 2 primeiras temporadas.



Darryl Morden: E sobre Sam?

Jensen Ackles: Nós tivemos uma reunião para o que pode e não pode falar, e eu não me lembro de nada. Sam não foi atrás e não tem contato com Dean até absolutamente necessário, e Dean descobre que Sam não teria realmente ido tão longe de tudo e, basicamente, deixou-o sozinho durante a maior parte do ano. Portanto, agora que Dean sabe que o Sam está vivo, que é a grande revelação e que se transforma em raiva do "por que você não me disse que você está por perto?", E ele descobre que Bobby sabe e todo mundo sabe que ele está de volta, e Dean é tipo dos últimos a saber porque foi o esforço de Sam em Dean deixando levar uma vida normal.



Darryl Morden
: E há a grande questão de o que aconteceu com Sam ...

Jensen Ackles
:
É Sam, mas depois de uma experiência no inferno. Lembre-se, quando Dean voltou, ele tinha apenas ido para uma quantidade X de tempo, mas (ele) me senti como se tivesse 40 anos. Então, basicamente a mesma coisa que já aconteceu com Sam e que é diferente será revelado. Eu não sei mesmo o que vai realmente acontecer, mas eu sei que vai haver alguma coisa. Há um segredo ali. É Sam, ou é parcialmente outra coisa?



Darryl Morden: Você expressou a Red Hood para o filme animado do Batman, Sob o Capuz Vermelho, que agora está fora.

Jensen Ackles
:
Há que anime e também um japonês de Supernatural que está sendo lançado no Japão. Jared [Padalecki] e eu estamos indo fazer algumas das dobragens episódio, e os caras que fazem a ação ao vivo dublagem não assumirá as vozes.



Darryl Morden
: Você gostaria de fazer mais trabalhos como a capa vermelha?

Jensen Ackles
:
Eu diria, mas eu não quero que seja minha única coisa. Eu gostei bastante. tipo meu pai tem vindo a fazer uma narração no rádio e coisas assim desde que nasci, por isso, de que vem do fundo. Ele tem um estúdio em sua casa. Eu cresci com meu pai fazendo seu trabalho com um roupão de banho e uma xícara de café no estúdio. Houve sempre um ponto macio para me fazer voice-overs e que tipo de trabalho. Foi ótimo ter essa oportunidade. Espero que corra bem, porque eu gostaria de fazer outro.


Tradução: Google






Nenhum comentário:

Postar um comentário