terça-feira, 2 de agosto de 2011

Amizade virtual existe?

Sim amizade virtual existe. Eu mais que ninguém posso falar sobre esse assunto. Eu sempre procurei me distrair em comunidades na internet, e um dia do através das minhas besteiras diárias comecei a falar com a Line através de comentários na doação de fotos da Clara que acabamos fazendo aquilo virar um chat e pirando a cabeça da Clarinha kkkkk... Conversa vai, conversa vem fomos pegando afinidade e liberdade uma com a outra. Todos os dias falávamos no “Chat Vip Supernatural” kkkkkkkkk

Enfim começamos uma add a outra no Orkut, continuando as besteiras, depois trocamos MSN, e assim fomos pegando cada vez mais afinidade... Enfim, tínhamos total liberdade e cumplicidade... Ela virou minha confidente e vice-versa Assim ela já entrava no msn enquanto q eu estava trabalhando para apenaz dizer: “SEXOOOKKKK... Por mais q eu não pudesse rir naquele momento, eu sempre soltava uma gargalhada e logo me calava... Ninguém compreendia o porque ... Mas sempre valia a pena soltar um sorriso por ela... Somos como irmãs, apenas não nos conhecemos ainda, mais tenho certeza que um dia irei conhece - lá.
Ela é uma pessoa maravilhosa, sensacional, sabe aquela pessoa que você pode contar todas as horas? Pois bem, é ela! Sabe aquela pessoa que está sempre pronta para te ouvir e te dá conselhos construtivos? Pois bem, é ela! Sabe aquela que não mede esforços para ser uma pessoa literalmente linda por dentro? Pois é, é ela!
Confesso que eu tenho mais liberdade e intimidade de conversar com a Line, certas coisas que eu não conversaria com uma amiga minha de nove anos de amizade.
A Line chegou do nada na minha vida e na minha vida ela se encontra até hoje e se encontrará eternamente, pois eu nunca imaginei que em uns comentários de status do Orkut, e
u faria uma amizade tão linda assim.
Line minha amiga, muito obrigada por tudo, por deixar-me compartilhar com você, cada sorriso meu, cada batalha, cada segredo. Saiba que eu te gosto muito! E saiba que sim, nossos planos de nos conhecermos pessoalmente esta de pé!!! E vc já esta convidadíssima para meu casamento em 2017 kkkk,
quero te ter sempre por perto, por maior q seja os Km nos separando!

Eu te amo meu alpistinho
PS: E para você que pensa que internet não tem futuro, não existe amizade.Comece a mudar seus conceitos, uma hora você se depara com uma grande amiga e a deixa escapar, por pensar errado. A internet é perigosa sim, mais ainda existem pessoas sensacionais assim como a Line, que eu tive a oportunidade de conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário