quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vou aqui te explicar o porquê amo tanto minha patroa:

•No início:

Ela: Daniela, preciso do custo daquela referência...

Eu: Ok, esta aqui :)

•Depois de uma semana –

Ela: 5 moldes novos para o cliente de SP, preciso dos moldes e preços!

Eu: Tudo bem! Faço os preços daqui a pouco! :|

Depois de um mês

Ela: Cadê os custos? O que estas fazendo desde manha aqui? Preciso dos desenhos das estampas, estão prontos? E as fotos da coleção? Ja estão prontas? Estou te pagando pra que?


Eu: *****Eterno Suspiro, com pensamentos psicopatas ******


•Depois de um trimestre –

Ela: Não! ta tudo errado, foi isso que te pedi? Isso aqui não serve nem pra vender na feira, é isso que eu vou apresentar pro cliente???Pode refazer que esta tudo errado!!


Eu: Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Depois das vendas:


R$ 235,000 em pedidos

Eu: CHUPA CADELAA FILHA DE UMA VACA!!!



PS: Eu sou o gatinho =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário