sábado, 26 de março de 2011

Supernatural [Spoiler Final de Temporada]


E os fãs estão enlouquecidos com tantos spoilers e nada da confirmação de uma 7ª temporada. Vamos aguardar que em meados de maio o canal CW liberará a lista das séries renovadas, mas com o andar da série, tudo se encaminha para uma 7ª temporada!
O Colunista Ausiello do Site TVline conversou com um fã sobre como será o final da 6ª temporada. Vejam só...

COLUNISTA AUSIELLO FALA COMO DEVERÁ TERMINAR A TEMPORADA

Kim Pergunta: "Alguma nova de Supernautral? "

Ausiello responde: Criador da série Eric Kipke, avisa que a temporada está "preparando um 'gancho esquerdo' que acho que irá surpreender os fãs. Iremos trazer toda essa mitologia à frente. Traremos o purgatório à frente. A guerra do céu à frente. Traremos a mãe de todos os monstros, a parede na cabeça do Sam à frente.Tudo isso ao mesmo tempo, mas eu acho que irá acontecer de uma forma bem inesperada e surpresa e muito boa." Falando sobre a bomba relógio na cabeça do Sam, como Kripke (que planejou o final) planeja resolver isso? "Você não quer que ele exploda" disse ele enquanto ria. "Não quer que ele seja um vegetal babão caído no chão, porque isso não é algo que alguém goste de ver. Mas eu acho que será bom. Acho que será bem forte e emocional. Espero que os fãs gostem"

Fonte: Supernatural Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário