quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tipos de orgasmos femininos

1 Asmática:
Uhh... uhhh... uhhh...

2 Geográfica:

Aqui, aqui, aqui, aqui...

3 Matemática:
-
Mais, mais, mais, mais...

4 Religiosa:
-
Ai meu Santo, ai meu Santo...

5 Suicida:
-
Eu vou morrer, eu vou morrer...

6 Homicida:
-
Se você parar agora, eu te maaaaaatooo!!!!

7 Sorvete:
-
Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibon...

8 Zootecnista:
-
Vem, meu macho!!! Vem, meu macho!!!

9 Torcedora de Futebol:
-
Vai... Vai... Vai...

10 Professora de inglês:
-
Ohhh... YES !!! Ohhh...YES...!!!!

11 Mulher do "Rubens Barrichelo":
-
Não pára! Vaii! Mais rápido agora que tá chegando lá!

12 Ambiciosa:
-
Eu quero tudo!!! Me dá tudo!!!

13 Margarina:
-
Que delicia, que delicia...

14 Negativa:
-
Não... não... não...

15 Positiva:
-
Sim... Sim... Sim...

17 Serpente Indiana:
-
Ssssss... Ssssss....

18 Professora:
-
Sim... isso... por aí... agora.. exato... isso...

19 Sensitiva:
-
Tô sentindo... tô sentindo...

20 Desinformada:
-
O que é isso?... O que é isso?...

21 Analista de Sistemas:
-
O.k....

22. Flanelinha:
-
Vem... Vem... Vem... aíííí... continua, continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário