segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

E Bóra galera que o tempo não para!

Bom sei q ainda falta alguns dias ... Mas desde ja, quero desejar um feliz natal cheio de alegrias realizações a vc queridos amigos, que no ano de 2010 fizeram com que minha alegria e sorrisos fossem garantidos a cada dia, Vcs me dão motivos para sorrir a cada dia que passa, mesmo que a maioria de vcs, eu só conheça virtualmente, e cá entre nós os amigos virtuais aki são muitos rsrs, mas q com o passar do ano fomos nos tornando uma familia, diga - se de passagem a familia mais louca, maliciosa, engraçada e marcante da minha vida, que jamais irei esquecer! Agradeço a amizade de cada um de vcs, e desejo tudo de melhor, q 2011 venha arrazando esse ano q vai fikando pra tras! Agradeço a todos vcs por cada sorriso a mim concedido! Vcs fazem parte da minha vida!
>>>>>Ah e peço desculpa por cada revolta q tive aki nessa jóssa! rsrs mas faz parte do Jeito Dani de ser rsrs


Obrigada de Coração! Beijos a Todos!! Feliz Natal e Ótimas festas! Bóra pra farra POVO \o/

Copie o código abaixo e cole no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário