quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Misha Collins: Anjo nafrente e atras das câmeras


Misha Collins não é um anjo, mas ele joga em uma TV. Para as duas últimas temporadas, ele jogou Castiel, um anjo enviado à Terra para ajudar os irmãos Winchester, em sua luta para impedir o apocalipse na série Supernatural CW. Quando ele sai na frente das câmeras Misha torna-se um tipo diferente de anjo - o tipo que dá seu tempo, dinheiro e criatividade para ajudar aqueles em necessidade.

Agora, sabemos que muitas das celebridades dão para a caridade, mas o que é particularmente interessante sobre quest Misha é a maneira como ele se reuniu seus "lacaios", aliás, os fãs de
Supernatural. O que começou como uma brincadeira no Twitter se tornou uma organização sem fins lucrativos verdade que já construiu orfanatos no Haiti e abençoou muitas pessoas com mais atos de bondade. Mesmo Misha admite, nunca vi isso acontecer.

"Eu sabia que havia um monte de pessoas inteligentes e criativas com um monte de recursos a seguir-me no Twitter só com base nas respostas que eu tenho e
sites que eles teriam criado, os projetos que iria empreender. Quer dizer, havia um monte de tipo de entusiasmo e energia criativa e que eu sabia que eu queria com o tipo de jogo que de alguma maneira e eu não tinha idéia de como ele ia jogar fora. Estou realmente chocado que Random Acts assumiu um nível coerente de organização e estrutura, e é tão oficial. Estamos realmente um bom 501, a taxa livre, sem fins lucrativos, organização isenta de impostos e tudo mais. É realmente muito uma inspiração para mim e muito mais do que eu esperava que aconteça em um período tão curto de tempo. "

Eles dizem que algo bom sempre sai alguma coisa ruim, e que foi o caso do terremoto no Haiti. Depois que isso aconteceu, Misha estendeu a mão para seus fãs no Twitter e pediu-lhes para doar para a causa. Eles levantaram US $ 30 mil dólares que eles usaram para ajudar a casa e cuidar de alguns dos mais de 380 mil órfãos no Haiti.

"Eu passei algum tempo no Haiti e eu sei que é um lugar que é realmente, realmente, fora ruim. Eu estive em muitos países ao redor do mundo, e do ponto de vista econômico, eu nunca vi a miséria que eu vi no Haiti, em qualquer outro lugar. E nós também acontecer de ter contatos com pessoas que dirigem estas três orfanatos lá assim que parecia ser uma boa opção para manter a apoiá-los. "

Mas desastres continuam a acontecer em todo o mundo, e assim por Misha e sua equipe mudaram para arrecadar dinheiro para auxiliar o Paquistão.

A DISTÂNCIA:



"Eu estou concorrendo para levantar o dinheiro. Seu tipo de antiquado, promessas de coleta. Eu sempre gostei de toda a idéia] [. Eu não gosto do aspecto dinâmico de não saber bem o quão longe eu vou fazer isso. É uma espécie de coloca um pouco de mais pressão em mim para continuar transportando o burro lá fora, então sim, eu estou indo fazer uma corrida no domingo [Setembro] quinta e eu estou indo para ir tão longe quanto eu posso. Eu estou tampando-o em um measly 100 km assim, quero dizer, eu posso continuar correndo depois que, conhecendo-me que eu provavelmente vou fazer algo que você sabe 200-250 km assim, mas ... humm isso é uma mentira. Eu nunca corri em qualquer lugar perto [este] a distância. Já corri maratonas e é isso, então vamos ver o quão longe eu fazer isso. "

Nós não temos nenhuma dúvida de que Misha irá torná-lo ao final da corrida, porque ele é um cara que não pode estar a deixar um desafio que não aceita mentir. Ele chegou à Casa Branca como estagiária e agora ele é co-estrelado por uma série de TV. Você não saberia olhar para ele, mas como um filho, Misha Collins foi desabrigados.

"Eu tenho uma mãe maravilhosa, mas quando eu estava crescendo, ela nem sempre têm uma quantidade enorme de recursos materiais à sua disposição. Estávamos no bem-estar e muito pobre por algum tempo e nós estávamos sem teto por um tempo. Quando eu tinha onze anos, fomos levados pelos amigos [que vivamos em sua fazenda] por vários meses. Eles foram incrivelmente generoso com a gente. Deram-nos, essencialmente, casa e comida durante meses, porque sabia que não tínhamos um lugar para ir, e permitiu-nos sentir como se não fosse um fardo que, por me permitir trabalhar na fazenda e ganhar meu sustento. É claro que às onze horas, eu estava completamente inútil e, provavelmente, mais na forma do que qualquer coisa, mas era como uma extensão do seu ato de bondade que me permite pensar que eu não era um fardo lá, e por isso gostaria de sair na campo e alho-poró e transplante de feno rake em linhas e coisas assim. É algo que ficou comigo e não há incidência de outros na minha infância que ficaram comigo, você sabe, uma mulher que deu à minha mãe $ 100 quando eu tinha seis anos para que ela pudesse comprar eu e meu irmão presentes de Natal daquele ano. Eu nem sabia quem ela era, era apenas um ato generoso que isso realmente fez uma diferença enorme na vida dessas crianças pequenas e para a minha mãe também. "

"Trinta anos depois ainda me lembro disso, e ainda os impactos sobre a forma como me comportar, nem sempre. . . (Risos), mas quando vem à minha mente afeta a maneira como eu me comporto e penso que esse é o tipo do que eu estou chegando. Ela pode ser infecciosa e exponencial. Quer dizer, eu provavelmente não estaria tentando fazer este projeto atos aleatórios, se alguém não tinha demonstrado esse tipo de bondade para mim quando eu era jovem e também as pessoas que recebem, quem são os beneficiários dos atos aleatórios que vamos fazer agora , provavelmente vai continuar com essa tradição mais tarde. "

O programa atua Random é algo que está apenas começando circulante de Misha e seus asseclas, por isso não está tão bem organizado como alguns de seus primeiros esforços.



"Qualquer pessoa que queira participar pode estar envolvido no processo de identificação de beneficiários de atos aleatórios de bondade de nossa organização, por isso é muito mais um processo coletivo. Pessoas escreveu em sugestões e em seguida, coletivamente, tomou uma decisão sobre quais as a aprovar, e vocês sabem o que fizemos até agora foi muito apressada e muito mal financiada, era apenas de dinheiro que eu tirei do meu bolso. Mas avançar Eu acho que teremos tempo um pouco mais e um pouco mais recursos à nossa disposição e vai ser interessante ver como ele evolui. "

Na embalagem o meu convite com Misha Collins, eu mencionei que nós temos uma seção sobre GlobalShift chamado "Uma pessoa, grande diferença. 'O que você acha dessa filosofia, perguntei.

"Oh, eu não acho que uma pessoa pode fazer qualquer coisa, realmente. . . não, eu só estou brincando, isso não seria uma resposta terrível? Sim! Eu posso realmente dizer que é uma grande parte da razão pela qual eu quis fazer atos aleatórios em particular, porque eu aconteço concordar fortemente com a idéia de que uma pessoa pode fazer uma grande diferença. Eu acho que a bondade ea generosidade são qualidades infecciosas, que quando você realizá-las, muitas vezes você inspirar outros a fazerem o mesmo, e que um pequeno ato pode realmente ter um efeito exponencial. E isso não é algo que apenas a competência de estadistas e líderes religiosos. Eu acho que ele realmente pode acontecer de forma muito pequenas e cotidianas, e ainda ter um grande impacto. "

Se você gostaria de promessa de dinheiro para executar Misha ou se envolver em seu programa de Random Acts, visite o website em http://www.therandomact.org e dizer-lhes GlobalShift lhe enviou.

Um comentário:

  1. Muito Legal o Post parabéns !!! I love Supernatural !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir