As informações são da mãe de Bam Margera, ex-companheiro de Dunn no programa. Segundo policiais, excesso de velocidade teria causado acidente.
Ryan Dunn, um dos astros do programa "Jackass", morreu na madrugada desta segunda-feira, 20, após sofrer um acidente de carro em West Goshen Township, na Pensilvânia, nos EUA. Segundo o site TMZ, a polícia informou que Dunn estava ao volante no momento do acidente.
O comediante de 34 anos e uma pessoa ainda não identificada não resistiram aos ferimentos. As informações são da mãe de Bam Margera, ex-companheiro de Dunn no programa. Horas antes do acidente fatal, Dunn havia publicado uma foto sua no "Twitter" aparentemente consumindo bebida alcoólica com amigos. Segundo o TMZ, ele passou quatro horas em um bar, onde consumiu pelo menos três cervejas e três doses de outra bebida alcoólica. Um amigo disse ao site que eles não estava tão bêbado a ponto de não poder dirigir.
Ainda de acordo com o site, o veículo em que ele estava pegou fogo após a batida. O carro, encontrado fora da estrada em meio a árvores, era um Porsche 911 GT3 ano 2007. Segundo policiais, o excesso de velocidade teria sido um dos fatores responsáveis pelo acidente.
O site do jornal "Daily Local" publicou um vídeo (assista aqui) que mostra as marcas do pneu do carro de Dunn na estrada e o metal que servia de proteção todo retorcido.
Ryan Dunn em foto publicada no Twitter pouco antes do acidente
Carro de Ryann Dunn após acidente - foto de Eric Lewis
Nenhum comentário:
Postar um comentário